SERVIÇOS TÉCNICOS

  • TELEFONES

    SÃO PAULO: 11 3018.1880 ou 3016.1350| RIO DE JANEIRO: 21 3527.0001

CONHEÇA OS SERVIÇOS TÉCNICOS DA GETMONEY PARA VOCÊ!

A GetMoney oferece diversos tipos de serviços técnicos para câmbio. Confira abaixo algumas de nossas soluções!

Além disso, estamos sempre à disposição para oferecer consultorias cambiais. Solucione pendências e tire suas dúvidas quanto ao mercado e legislação cambial.

Entre em contato conosco pelo telefone e solicite já um orçamento, temos as melhores taxas cambiais do mercado!

Se preferir acesse nossa página de Lojas e encontre a mais próxima de você.

Credenciamento ao Sistema do Banco Central - (SISBACEN)

Pessoa física ou jurídica brasileira para acesso e registro às transações de Investimento Estrangeiro (RDE-IED) e todas as modalidades de operações financeiras externas (RDE-ROF).

CBE - Declaração anual

Obrigatória para residentes no País detentores de ativos (participação no capital de empresas, títulos de renda fixa, ações, depósitos, imóveis, dentre outros) contra não residentes que totalizem montante igual ou superior ao equivalente a US$100.000,00 (cem mil dólares dos Estados Unidos) no último dia de cada ano.

CBE - Declaração trimestral

Obrigatória para residentes no País detentores de ativos (participação no capital de empresas, títulos de renda fixa, ações, depósitos, imóveis, dentre outros) contra não residentes que totalizem montante igual ou superior ao equivalente a US$100.000.000,00 (cem milhões de dólares dos Estados Unidos) no último dia de cada trimestre.

DEREX

A Derex deverá ser apresentada pelas pessoas físicas ou jurídicas que mantiverem no exterior recursos relativos ao recebimento de exportações de mercadorias e de serviços, nos limites estabelecidos pelo CMN. Na hipótese dos recursos movimentados no exterior não tiverem como origem o recebimento de exportações, os mesmos não serão informados na Derex. Fundamentação: Lei nº 11.371/2006, art. 8º.

Solicitar Orçamento

SÃO PAULO: 11 3018.1880 ou 3016 1350| RIO DE JANEIRO: 21 3527.0001

RDE-ROF: Registro de Operações Financeiras

Na contratação de empréstimo, Financiamento à Importação, Arrendamento Mercantil, Arrendamento Simples, Aluguel e Afretamento, Fornecimento de Tecnologia, Serviço de Assistência Técnica, Franquia, Cessão e Licença de Uso de Marca e Patente.

Demais Modalidades no RDE-ROF

  • Assunção de dívida
  • Renegociação e Prorrogação de Operações
  • Esquema de Pagamento
  • Conversão de créditos externos em investimento estrangeiro, etc.

RDE-IED: Registro de Operações de Investimento Estrangeiro Direto

O registro de um IED compreende o registro inicial da relação de investimento e as atualizações desse registro em função da ocorrência de eventos societários. Para cada par receptora nacional/investidor estrangeiro é gerado um registro de RDE-IED.

Capital estrangeiro e capitais Brasileiros no exterior:

  • Capital contaminado;
  • Disponibilidades no exterior;
  • Fusão, cisão, incorporação;
  • Investimento direto no Brasil e no exterior;
  • Remessa de lucros e dividendos;
  • Remuneração sobre capital próprio.

Emissão CADEMP

Para o registro de capitais estrangeiros é necessário que o investidor e credor estrangeiro estejam cadastrados no Cademp (Cadastro de Empresas). Este cadastro e pré-requisito para os demais registro no RDE. No caso de pessoa jurídica com sede no exterior o CNPJ é obtido por intermédio de seu cadastramento no Cademp. A inscrição da pessoa física estrangeira no CPF é feita pela própria Secretaria da Receita Federal, com a intermediação das representações diplomáticas brasileiras.

CONSULTORIA CAMBIAL

Resolução de pendências junto ao Banco Central

Informações sobre o mercado, taxas praticadas e tendências

Informações fornecidas diariamente ao cliente via internet ou fax

Legislação cambial emitida pelo BACEN (Res., Circ., Carta Circ., Comunicado)